Empresa

A EMPRESA FRONTEIRA AGRÍCOLA INICIOU SUAS ATIVIDADES NO ANO DE 1997, SEMPRE COM O OBJETIVO DE MODERNIZAR E TECNIFICAR O SETOR AGROPECUÁRIO E GARANTIR SUSTENTABILIDADE AOS SEUS CLIENTES E COLABORADORES.

TEM UMA PARCERIA SÓLIDA COM A PETROBRÁS DESDE O SEU INICIO, COM A VENDA DOS PRINCIPAIS PRODUTOS:

UREIAS E ÓLEOS EXTENSORES NAFTÊNICOS E PARAFÍNICOS.

ATUAMOS EM TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO, BUSCANDO ATENDER AOS SETORES AUTOMOTIVO E AGROPECUÁRIO, OFERECENDO PRODUTOS DA MAIS ALTA QUALIDADE.

 

Ureia Fertilizante

A ureia é um fertilizante nitrogenado sólido usado para melhorar o rendimento dos cultivos. Disponível nas formas perolada (menor) e granulada (maior), a Ureia Fertilizante Petrobras contém 46% de nitrogênio, concentração que reduz custos de transporte, de armazenagem, de aplicação e da adubação propriamente dita.

Menos acidificante do que outros produtos nitrogenados, a ureia é muito eficiente na aplicação via irrigação, inclusive por aspersão. E atende do pequeno ao grande agricultor.

 A Ureia Fertilizante é apresentada na forma de grânulos brancos e é comercializada a granel.

 

 

REFORCE N

O reforce N é um suplemento alimentar para ruminantes (bovinos, caprinos, ovinos e bubalinos), que se apresenta na forma de sólido granulado, na cor branca, propiciando aos criadores substancial economia nos custos de ração, uma vez que fornece nitrogênio não-protéico.

 

 

ÓLEOS EXTENSORES PARAFÍNICOS

- SPINDLE 60 E SPINDLE 70/75: é um óleo de baixa viscosidade, popularmente chamado de óleo fino. O óleo spindle é vendido para lubrificar as maquinas de costura. Tecnicamente falando é um óleo com 9 segundos de viscosidade Centistokes à 40ºC (10 cSt).

 

- NEUTRO LEVE 150: o óleo neutro leve tem viscosidade intermediária (30 cSt), e é muito utilizado na fabricação de lubrificantes industriais.

 

- NEUTRO MÉDIO 220 NEUTRO MÉDIO 300: como o nome já diz, o óleo neutro médio possui uma viscosidade mediana (56 cSt), sendo também muito utilizado na fabricação de lubrificantes e de compostos de borracha.

 

- NEUTRO PESADO 500: é um óleo que tem 100 cSt de viscosidade. É a viscosidade normalmente encontrada nos óleos lubrificantes automotivos. 

 

- BRIGHT STOCK 140 E BRIGHT STOCK 150:  utilizado como óleo de câmbio que tem uma cor castanha escura, normalmente é formulado com o óleo bright stock (500 cSt). Para suportar o atrito da caixa de engrenagem, a lubrificação das peças exige um óleo básico de viscosidade elevada e uma aditivação diferenciada.

 

- CILINDRO I: são óleos básicos que possuem viscosidades acima de 1000 cSt. São indicados para a fabricação de lubrificantes líquidos, notadamente aqueles que terão contado com água, e durante o processo não devem ser removidos com facilidade, como máquinas que trabalham em rios, equipamentos para a indústria naval, entre outros.

 

 

OLEOS EXTENSORES NAFTÊNCOS

 

- LUB-NH10: é um óleo naftênico que  tem viscosidade similar ao do óleo básico spindle (10 cSt), e é um produto usado como base para a fabricação do óleo para transformador, que é o óleo isolante naftênico colocado dentro dos transformadores de energia que observamos nos postes de energia que estão nas ruas.

 

- LUB-NH20: é um óleo naftênico que possui a viscosidade de 20 cSt, e é utilizado na fabricação de óleo lubrificante solúvel, de antiespumante para a indústria sucroalcooleira, na produção de óleo lubrificante para refrigeração, e de óleo para compressor entre outras aplicações.

 

- LUB-NH140: apresentando uma viscosidade de 140 cSt, o óleo naftênico NH140, possui as mesmas propriedades a aplicações que a do seu “irmão” de menor viscosidade.

 

- LUB-NH400: é um óleo básico lubrificante naftênico de múltiplas aplicações, contendo baixos teores de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos (HPAs). Em relação a óleos similares no mercado, apresenta as seguintes vantagens: Não possui mistura de produtos com diferentes faixas de destilação, possui elevado ponto de fulgor, e portanto menor emanação de gases durante armazenamento e processos industriais, além de viabilizar utilização em processo industrial mais segura

 

- EURO SAFE PLUS (2): é uma mistura e hidrocarbonetos saturados, aromáticos e compostos polares (nitrogenados e sulfurados). Os óleos extensores são provenientes do fracionamento do petróleo, sendo fabricados a partir de diferentes tipos de óleos crus. Possui aplicabilidade na indústria de borrachas e graxas e encontra-se de acordo com a Diretiva 2005/69/EC do Conselho e do Parlamento Europeu sobre hidrocarbonetos policíclicos (HPAs) em pneus, de 16 de novembro de 2005. É estável e seu ponto de fulgor oferece grande segurança no manuseio.

 

- ÓLEO MINERAL AGRÍCOLA: é um óleo mineral puro utilizado como componente para formulação de adjuvantes e defensivos agrícolas. O produto entra na formulação dos principais óleos minerais emulsionáveis utilizados na agricultura brasileira, é muito utilizado em aplicações aéreas, utilizado puro ou em combinação com outros fungicidas registrados para banana. É um produto pouco tóxico, faixa verde, oferecendo muita segurança para os aplicadores de defensivos agrícolas.

 

 

Entre em contato e solicite um orçamento